FOTOS IMAGENS-Porta de vidro de berçário cai e mata criança de 1 ano e 9 meses no Recife


Um menino de um ano e nove meses morreu nesta quinta-feira (29) após uma porta de vidro cair sobre ele em um berçário localizado no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na mesma região, e, depois transferida ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, onde faleceu no início da madrugada.

Segundo o delegado Graham Campelo, titular da Delegacia do Ipsep, foi o pai do menino quem fez a denúncia ao posto policial do HR. “Eles fizeram o registro e a gente puxou pelo sistema. Segundo consta no B.O. (boletim de ocorrência), o próprio pai contou que a porta caiu sobre a criança na noite de ontem [quarta-feira, 28 de setembro], mas não tem os detalhes de como essa porta caiu”, afirmou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra Criança e Adolescente (Decca), no bairro da Madalena, Zona Oeste da capital.

O advogado da escola, André Pereira, disse ao G1 que a porta tinha se soltado quando a criança estava saindo da unidade. Para ele, o acidente foi uma fatalidade. “Foi feito o socorro imediato e todas as licenças, dos Bombeiros, alvará de funcionamento, estão em dia. Estamos à disposição da polícia para ajudar na investigação”, informou.hr

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.