FOTOS IMAGENS-Ponte do Classic Hall cede, deixando mais de 50 feridos no Recife


ponte

31/01/2016 11h32 – Atualizado em 31/01/2016 11h35

Ponte do Classic Hall cede, deixando mais de 50 feridos no Recife

Estrutura de ferro estava cheia no momento do incidente.
Baile Municipal havia começado e foliões tentavam entrar na festa.

Do G1 PE

Ponte que dá acesso ao Classic Hall cedeu, deixando dezenas de feridos no Baile Municipal do Recife (Foto: Júnior Bezerra / Reprodução WhatsApp)Ponte que dá acesso ao Classic Hall cedeu, deixando dezenas de feridos no Baile Municipal do Recife
(Foto: Júnior Bezerra / Reprodução WhatsApp)

A ponte que dá acesso ao Classic Hall, onde aconteceu na noite do sábado (30) o Baile Municipal do Recife, caiu por volta das 23h, quando a festa já tinha começando, deixando 52 feridos. A estrutura de ferro não aguentou o peso dos foliões que tentavam acessar a casa de festas e muitas pessoas caíram dentro do lago artificial.

A ponte estava cheia no momento do acidente. O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros aos feridos, que foram levados para vários hospitais do Recife. De acordo com o Samu, 22 vítimas foram transferidas para unidades de saúde e 30 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Classic Hall.

Acesso ao Classic Hall teve que ser feito por outros locais após o incidente (Foto: Júnior Bezerra / Reprodução WhatsApp)Acesso ao Classic Hall teve que ser feito por outros locais após o incidente (Foto: Júnior Bezerra / Reprodução WhatsApp)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.