FOTOS IMAGENS-Policial civil é morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal


Um policial civil foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ocorrido na madrugada deste domingo (25), na frente de uma loja de conveniência em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Um policial militar também foi baleado e socorrido a um hospital. Câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos (veja acima).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados abordaram clientes que estavam na calçada de uma loja de conveniência. Um dos bandidos encontrou a arma na cintura do policial civil – que, como o vídeo mostra, está de chapéu branco e rendido com os braços para cima – e outro fez os disparos com arma de fogo.

O policial civil, que morreu ainda no local, foi identificado como Kleber Mota da Nóbrega, de 48 anos. Ele atuou por 19 anos na instituição e estava lotado na 2ª equipe da Delegacia de Plantão Zona Norte de Natal.

Policial civil é rendido e morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução

Policial civil é rendido e morto com tiro na cabeça em assalto na Grande Natal — Foto: Reprodução

Os bandidos fugiram em um carro com pertences dos clientes. Foram feitas buscas durante a madrugada, mas os criminosos não foram localizados.

Em nota de pesar divulgada em rede social, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte lamentou o ocorrido, prestou apoio a família de Kleber e reafirmou “confiança nas investigações” e “que certamente identificará e levará os autores deste crime brutal à responsabilização criminal”.

Violência contra policiais

 

Outros casos de violência contra policiais foram registrados em abril no Rio Grande do Norte. Relembre:

 

Vídeos mais assistidos do G1 RN

 

200 vídeosMais de 1,5 tonelada de lixo é encontrada em praias do RNCriminoso atira em vítima que tentou fugir de assalto em NatalJovem do RN que chegou a morar na rua conquista aprovação no Sisu

Veja também

Jornal Nacional

Indonésia confirma morte de tripulantes do submarino desaparecido

Destroços do submarino estariam a 850 metros de profundidade

24 de abr de 2021 às 20:44

PróximoHomem registra ocorrência de injúria racial em Teófilo Otoni
Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.