FOTOS IMAGENS-Polícia já tem suspeito de matar empresária em assalto na Paraíba- irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte,


morte_empresaria

 

Polícia já tem suspeito de matar empresária em assalto na Paraíba

Investigação segue na Delegacia de Roubos e Furtos.
Célia Cirne foi morta no sábado no Centro de Campina Grande.

Do G1 PB

A Polícia Civil acredita que já tem a identificação de um dos homens que participou do assalto e da morte da empresária Célia Cirne no sábado (24) em Campina Grande. A informação foi divulgada pela delegada de Roubos e Furtos Ellen Maria, que investiga o caso, na manhã desta segunda-feira (26).

A empresária era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos. Célia Cirne foi enterrada por volta de meio-dia do domingo (25), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, bairro do Velame, em Campina Grande.

Ainda conforme a delegada, a investigação segue para saber o que tinha na bolsa roubada da empresária. Imagens gravadas por uma câmera de segurança na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande mostram o momento em que a empresária  é abordada e baleada por assaltantes em uma motocicleta.

No flagrante, um dos assaltantes atravessa a rua correndo com a arma em punho e invade o estacionamento onde aconteceu a abordagem à empresária. Em seguida, o outro suspeito se aproxima com uma motocicleta e os dois fogem.

As imagens mostram a empresária saindo no carro sem controle, cruzando a rua, sendo atingida por um carro e batendo de frente em uma loja do outro lado da rua. O vídeo não mostra o que aconteceu dentro do estacionamento, mas a polícia acredita que a empresária possa ter reagido e o assaltante atirado.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.