FOTOS IMAGENS-Polícia Civil prende suspeito de matar mulher com tiros no rosto em Macaíba, RN



Suspeito preso é investigado por assaltos e outros crimes cometidos na região — Foto: Polícia Civil do RN/DivulgaçãoSuspeito preso é investigado por assaltos e outros crimes cometidos na região — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Suspeito preso é investigado por assaltos e outros crimes cometidos na região — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Policiais civis do município de Macaíba, na Grande Natal, prenderam na manhã desta terça-feira um homem suspeito de matar uma mulher a tiros, crime ocorrido no dia 17 de setembro no bairro Vilar.

Segundo o delegado Normando Feitosa, a vítima foi identificada como Francicleide Soares dos Santos, de 28 anos. Ela estava bebendo com um casal de amigos em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e também começaram a beber. Em um determinando momento, no entanto, a mulher foi levada para um dos quartos da residência e levou dois tiros no rosto. Depois, o corpo dela foi arrastado e jogado no meio da rua.

Francicleide Soares dos Santos tinha 28 anos  — Foto: Polícia Civil do RN/DivulgaçãoFrancicleide Soares dos Santos tinha 28 anos  — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Francicleide Soares dos Santos tinha 28 anos — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

As outras pessoas que estavam na residência não foram feridas. Em depoimento, elas não souberam dizer a motivação do crime.

A Polícia Civil de Macaíba agora trabalha na tentativa de localizar o segundo suspeito.

A operação foi denominada Cartas na Mesa, em alusão ao apelido do suspeito preso, que também é investigado por assaltos e outros crimes cometidos na região.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.