FOTOS IMAGENS-PM morto em assalto chegava da igreja quando foi alvejado, diz polícia


whatsapp_image_2016-09-16_at_16

16/09/2016 18h51 – Atualizado em 16/09/2016 19h25

PM morto em assalto chegava da igreja quando foi alvejado, diz polícia

Crime ocorreu na noite da quinta-feira (15), em Eunápolis, sul do estado.
Vítima foi enterrada na tarde desta sexta-feira (16).

Do G1 BA

Sargento da reserva da Polícia Militar morto durante assalto na Bahia (Foto: Divulgação/PM)Romário José da Silva trabalhou na Polícia Militar por mais de 30 anos  (Foto: Divulgação/PM)

O sargento da reserva da Polícia Militar morto durante um assalto na noite quinta-feira (15), no município de Eunapóslis, sul da Bahia, voltava da igreja com a família no momento em que ocorreu o crime. As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (16).

De acordo com a polícia, a família chegava em casa, no bairro Vila Olímpica, por volta das 22h, quando quatro homens armados se aproximaram a pé e anunciaram o assalto. Romário José da Silva, de 54 anos, reagiu e os homens atiraram várias vezes contra ele e fugiram levando o carro do sargento.

Segundo a polícia, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério da Consolação, no município onde o crime ocorreu.

Ainda conforme a polícia, a vítima trabalhou por mais de 30 anos na Polícia Militar e estava aposentada há cerca de 5 anos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.