FOTOS IMAGENS; PM é esfaqueada na Ciclovia do Joá, Zona Sul do Rio


Uma oficial do Centro de Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) da Polícia Militar do Rio foi esfaqueada na ciclovia do Joá, Zona Sul do Rio, neste domingo (12). A identidade da vítima ainda não foi revelada.

De acordo com nota da PM, a militar foi abordada por um suspeito portando uma faca durante uma tentativa de roubo. Policiais do 31º BPM (Recreio) dizem que ela estava caminhando a passeio no local.

A agente passa bem, apesar de ter sofrido cortes no braço e na perna, e foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto. O caso está sendo registrado na 16 ª DP (Barra da Tijuca).

Inauguração há 6 meses
O investimento total da obra — que inclui o Novo Elevado do Joá — é de R$ 457,9 milhões e teve início em junho de 2014.

A faixa para ciclistas se ligaria à Ciclovia da Niemeyer, no Leblon, para compor o trajeto “Tim Maia”, mas o local foi interditado após um acidente deixar duas pessoas mortas.

O trecho da ciclovia em São Conrado foi inaugurado apenas em setembro, com atraso, por conta do acidente. Independente da pista, a ciclovia é fechada por muros, o que provocou crítica de usuários.

6
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.