PM é baleado dentro de shopping em Natal
Vídeo mostra momento em que PM é baleado dentro de shopping em Natal
De terno e gravata, criminosos tentavam assaltar uma joalheria no shopping.
Policial foi atingido por três disparos e foi socorrido em estado grave.
Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um shopping mostra o momento em que um policial militar é baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto a uma joalheria. De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Eduardo Franco, Daniel Oliveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas.
- PM é baleado durante tiroteio em shopping na Zona Norte de Natal
- PM é baleado durante tentativa de assalto no RN; suspeito é preso
- Cabo da PM é morto durante assalto a banco em Parnamirim, RN
- Cabo da PM é baleado e tem arma levada durante assalto em Parnamirim
- PM é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de Natal
- PM leva paulada e tem arma roubada durante assalto em Parnamirim, RN
No vídeo é possível ver o momento em que o PM se aproxima da joealheria e conversa com um homem que sai de dentro da loja. O homem, vestido de terno e gravata, é um dos assaltantes. Eles conversam por um tempo e em seguida o policial entra na loja. Neste momento, o assaltante saca uma arma, aponta para o militar e atira. Dentro da loja, o outro assaltante corre em direção à saída. Não é possível saber de onde partem todos os disparos que atingem o policial, que cai baleado no chão. Os bandidos fogem e o de branco pega a arma do policial caído.
Segundo a PM, Daniel foi socorrido em estado muito grave e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.
De acordo com as primeiras informações confirmadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), o fato ocorreu durante uma troca de tiros entre ele e três homens durante uma tentativa de assalto a uma joalheria dentro do Shopping.
“O militar estava no shopping quando presenciou a ação de no mínimo três homens que tentavam assaltar uma joalheria no shopping. Ele reagiu e conseguiu atingir um dos homens, mas foi alvejado três vezes”, relatou o major Franco.
Policiais cercaram as ruas do bairro em busca dos envolvidos. Até o início da tarde desta terça, viaturas da PM realizavam buscas na área pelos envolvidos na morte do PM. Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia.