FOTOS IMAGENS; PM apreende 74 motocicletas irregulares e prende foragido da justiça na zona Sul de Natal


cidade-satelite-1024x575ponta negraLuiz Antônio Gomes de Sousa

Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram na tarde desta quarta-feira (2) mais uma operação motociclo no Conjunto Cidade Satélite e Ponta Negra na zona Sul de Natal. A ação que durou durante toda a tarde e noite apreendeu 74 motocicletas e ciclomotores ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito por irregularidades. A falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor continua sendo o principal motivo das apreensões.

De acordo com o Tenente Alam Santos, comandante da operação, o número de motociclista ainda é alto, visto que dos 150 abordados, 74 estavam irregulares. “Lembramos a população da importância de seguir as leis de trânsito e conduzir o veículo somente dentro das regras e leis do Código Brasileiro de Trânsito”, disse.

Durante a operação o CPRE conseguiu prender um homem identificado como Luiz Antônio Gomes de Sousa, foragido da justiça, que estava com dois mandados de prisão em aberto, um por um homicídio e outro por assalto. De imediato foi dada voz de prisão e ele onde foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3kgGW0Tqv

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.