FOTOS IMAGENS-PM aposentado é suspeito de matar ex a tiro em Piracanjuba, GO


vitima

 

PM aposentado é suspeito de matar ex a tiro em Piracanjuba, GO

Vítima cobrou satisfação após homem ameaçar amiga menor, diz polícia.
Investigado e filho, que namorava adolescente, fugiram após o crime.

Vitor SantanaDo G1 GO

Raniele Rodrigues Gonçalves foi morta com um tiro no rosto; PM aposentado é suspeito do crime em Piracanjuba, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Raniele Rodriguesfoi morta com um tiro no rosto e PM aposentado é suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Raniele Rodrigues Gonçalves, de 24 anos, em Piracanjuba. A principal suspeita é que um policial militar aposentado, de 59 anos, com quem ela teve um romance seja o autor. Testemunhas relataram que a vítima foi até a casa do suspeito cobrar explicações após ele ameaçar uma amiga adolescente.

Raniele foi morta com um tiro no rosto na segunda-feira (26). Testemunhas disseram que, momentos antes do crime, ela teve uma discussão com o PM aposentado na porta da casa dele. “O filho do PM namorava uma adolescente de 14 anos de quem a vítima era amiga.

Durante uma briga entre os dois namorados, o PM disse que era para a menor ficar quieta ou amarraria ela no carro. A garota contou isso para a amiga e a mãe e as duas foram tirar satisfação”, disse o delegado responável pelo caso, Tibério Martins Cardoso.

A vítima e a mãe da menor queriam falar com o filho do PM aposentado, mas o pai disse que ele não estava. Durante a briga entre Raniele e o ex, o homem a xingou. Com raiva, a jovem disse que quando os dois estavam juntos, ele não a tratava assim. “O autor mandou a vítima ir embora, senão atiraria na cara dela. A jovem disse para ele atirar, então. Nesse momento ele sacou a arma e efetuou um disparo no rosto dela”, contou o delegado.

A polícia já ouviu testemunhas que presenciaram o crime. Todas as versões dadas são parecidas, segundo o delegado. O PM aposentado e o filho fugiram depois do crime e ainda não foram localizados.

tópicos:

veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.