FOTOS IMAGENS-PM aposentado é suspeito de matar ex a tiro em Piracanjuba, GO
PM aposentado é suspeito de matar ex a tiro em Piracanjuba, GO
Vítima cobrou satisfação após homem ameaçar amiga menor, diz polícia.
Investigado e filho, que namorava adolescente, fugiram após o crime.
A Polícia Civil investiga a morte da jovem Raniele Rodrigues Gonçalves, de 24 anos, em Piracanjuba. A principal suspeita é que um policial militar aposentado, de 59 anos, com quem ela teve um romance seja o autor. Testemunhas relataram que a vítima foi até a casa do suspeito cobrar explicações após ele ameaçar uma amiga adolescente.
Raniele foi morta com um tiro no rosto na segunda-feira (26). Testemunhas disseram que, momentos antes do crime, ela teve uma discussão com o PM aposentado na porta da casa dele. “O filho do PM namorava uma adolescente de 14 anos de quem a vítima era amiga.
Durante uma briga entre os dois namorados, o PM disse que era para a menor ficar quieta ou amarraria ela no carro. A garota contou isso para a amiga e a mãe e as duas foram tirar satisfação”, disse o delegado responável pelo caso, Tibério Martins Cardoso.
A vítima e a mãe da menor queriam falar com o filho do PM aposentado, mas o pai disse que ele não estava. Durante a briga entre Raniele e o ex, o homem a xingou. Com raiva, a jovem disse que quando os dois estavam juntos, ele não a tratava assim. “O autor mandou a vítima ir embora, senão atiraria na cara dela. A jovem disse para ele atirar, então. Nesse momento ele sacou a arma e efetuou um disparo no rosto dela”, contou o delegado.
A polícia já ouviu testemunhas que presenciaram o crime. Todas as versões dadas são parecidas, segundo o delegado. O PM aposentado e o filho fugiram depois do crime e ainda não foram localizados.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook