Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-Piloto paulista morre após acidente em corrida em Goiânia; veja resgate

acidente

Acidente

O piloto corria na categoria SuperBike pela Mobil Ituran Racing. Esta era a sexta etapa da competição. A organização do evento informou, em nota, que o piloto “passou reto na curva 1 depois de completadas duas voltas, não teve reação e bateu forte”.

A prova era a primeira bateria da categoria Superbike. Após o acidente, o carro de segurança entrou na pista. A corrida continuou depois do resgate do piloto porque, conforme a organização, ele estava com vida.

A segunda bateria da categoria SuperBike, que estava prevista para o final da programação, foi cancelada. Esta prova também valeria pontos para a 6ª etapa do campeonato.

Luto

O Superbike Brasil lamentou a morte de Joãozinho Treze.

– A família SuperBike Brasil está em profundo luto, segue prestando todo o suporte e enviando força à família e aos amigos – informa comunicado.

O corpo do piloto será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Quando for liberado, será levado a São Paulo para o velório a pedidos dos familiares.

Confira todas as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go

18
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Ivan Soares
    HÁ 25 MINUTOS

    Não é questão de Deus…é uma questão da física, aqui Deus não participa, burros!!!!!

    • Armando Pinto
      HÁ 13 MINUTOS

      Procure compreender, anarfa, que nada acontece sem o conhecimento do Altíssimo. Diante dessa situação a única coisa que se pode fazer é pedir que seja misericordioso e cuide da alma desse piloto. Entendeu?

    • Ivan Soares
      HÁ 9 MINUTOS

      Será que a maioria das pessoas não param para pensar só um pouquinho, um pouquinho só…se estiver andando de bicicleta por uma paisagem bucólica no campo, contemplando a natureza e, se numa situação oposta estiver sobre uma motocicleta , a 220 km p/h, numa rodovia ou pista apropriada, sua chande de morte é 1000x maior…não dou conta de explicações, Deus, jesus…que quis!

  • Coelhao Decacampeao
    HÁ 2 HORAS

    a vida é assim nao podemos culpar terceiros!!quando chega a hora Deus leva mesmo!conforto a familia nesse momento dificil!

    • Romeu Coelho
      HÁ 2 HORAS

      Agora, também sabemos que muro de proteção deve ser de material que conceda um amortecimento razoável e suficiente.

    • Ermanio Júnior
      HÁ 12 MINUTOS

      Será que você em cima de uma moto em uma velocidade que não é compatível e colocando sua v vida em risco….. Será que é natural ou suicídio?

  • Jonnattas Silva
    HÁ 14 MINUTOS

    trágico, violento, perigoso : mas morreu fazendo o que gosta e sempre sonhou isso e viver .

Rate this post
Sair da versão mobile