FOTOS IMAGENS-Motorista bate em motos, mata três pessoas e foge do local, em Goiânia


bebida

 

Motorista bate em motos, mata três pessoas e foge do local, em Goiânia

Entre as vítimas do acidente estão mulher, de 40 anos e a filha, de 7 anos.
Suspeita é que motorista estivesse bêbado; no carro havia bebida alcoólica.

Vitor SantanaDo G1 GO

Motorista bate em motos, mata três pessoas e foge do local, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Polícia localizou garrafa de bebida alcoólica em carro que provocou acidente (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três pessoas morreram na noite de sábado (11) depois de serem atingidas por um carro no setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. A pessoa que dirigia o automóvel atingiu duas motos e, na sequência, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizada. A suspeita é que quem estava na direção estava embriagada, já que foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica no veículo.

Na batida morreram uma mulher de 40 anos e a filha dela, de 7, que estavam em uma moto e um homem, de 39, que estava em outra motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil, o Chevrolet Corsa seguia na BR-153, no sentido de Anápolis para Goiânia. A suspeita é que ele tenha perdido o controle do veículo e cruzou a pista da rodovia, entrando em uma pista que dá acesso ao bairro. Com isso, atingiu as duas motos.

Com o impacto da batida, a mãe e a filha foram arremessada a cerca de 15 metros de distância da moto. Todas as vítimas morreram no local. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito já apura o caso e tenta localizar o condutor.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.