FOTOS IMAGENS-Pertences do neto de Chico Anysio são achados em Quissamã, no RJ


staticmap

 

Pertences do neto de Chico Anysio são achados em Quissamã, no RJ

Polícia faz buscas na região para tentar encontrar Rian Britto, de 25 anos.
Filho de Nizo Neto está desaparecido deste terça-feira (23).

Do G1 Rio

Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros foram para o município de Quissamã, no Norte Fluminense, após documentos e roupas de Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, serem encontrados na Praia do Paulista nesta segunda-feira (29). Policiais e bombeiros iniciaram as buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores. O jovem está desaparecido desde terça-feira (23).

Quissamã, RJ

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Quissamã, Amaro Garcia, as buscas por Rian serão retomadas na terça-feira (1°) às 6h. Em entrevista na tarde desta segunda, o delegado Carlos Augusto Guimarães, da 130ª DP, disse que buscas serão iniciadas também no mar.

“Os pertences que foram encontrados aqui, eu só estou autorizado a confirmar que realmente são do rapaz Rian, que está desaparecido. A assessoria da Polícia Civil vai prestar maiores esclarecimentos através de uma nota. Os bombeiros já tiveram autorização do comando para fazer buscas tanto na mata como no mar para saber se encontram o rapaz”, afirmou Carlos Augusto.

O delegado contou ainda que os objetos de Rian foram encontrados por um homem no domingo (28) e levados até a DP nesta segunda.

“O que eu posso dizer é que as investigações, tanto da Polícia Civil como do Corpo de Bombeiros, vão continuar até que encontrem o rapaz. Foram encontrados os documentos pessoais, o cartão bancário, uma camisa e o chinelo dele. Um rapaz estava passando na praia e encontrou (os objetos), levou para sua casa e guardou. Quando viu na televisão que se tratava do Rian, ele veio na delegacia entregar. É o que eu posso dizer agora”, declarou o delegado.

Imagens
No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostra Rian entrando em um táxi em um shopping da Zona Sul do Rio. A polícia ainda não descobriu a identidade do taxista, que poderia ajudar a saber o paradeiro do rapaz. As imagens, cedidas pelo shopping, mostram Rian descendo uma escadaria e fazendo sinal para um táxi por volta das 13h30.

O pai de Rian, o ator Nizo Neto, divulgou as imagens em uma rede social e falou da importância de que sejam compartilhadas. A mãe do rapaz disse, recentemente, não ter tanta certeza que o filho está bem.

A delegada informou que o caso está sob investigação e testemunhas têm sido ouvidas. Ainda de acordo com ela, a polícia também busca outras imagens que posam ajudar nas investigações.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.