FOTOS IMAGENS-Perícia confirma que Dudu Athayde matou advogada e se suicidou
Baterista foi encontrado morto em dezembro de 2018 na casa onde vivia, no bairro do farol, em Maceió. — Foto: Arquivo pessoal
A Perícia Oficial de Alagoas divulgou na tarde desta quarta-feira (27) as conclusões do laudo sobre a morte do baterista Eduardo Henrique de Athayde, o Dudu Athayde, de 34 anos, que foi encontrado morto em dezembro de 2018 no Farol.
Segundo o laudo da Perícia, Dudu matou a advogada cearense Daiana Maria Monteiro de Paula, de 30 anos, com um tiro na testa e se suicidou.
Parentes da advogada disseram à época que eles haviam se conhecido pela internet e aquela era a primeira vez que Diana visitava Dudu em Maceió.
O perito responsável pelo laudo concluiu que não há vestígios de violência cometida por terceiros nos corpos das vítimas, descartando assim que o crime tenha tido a participação de mais alguém.
“A posição de repouso final do cadáver do baterista e a posição em que foi encontrada a arma permitem inferir que este efetuou o último disparo deitado”, afirmou o José Fernando da Silva.
Entre os vestígios analisados estavam um projétil de arma de fogo e dois estojos deflagrados, referente às disparos efetuados na cena do crime. Também foram encontrados uma caixa de medicamento controlado, recipientes de bebidas alcoólicas e resto de comida chinesa no ambiente.
Corpo da cearense Daiana Monteiro foi sepultado em Canindé, sua cidade natal — Foto: Arquivo pessoal
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook