Pedreiro morre após cair de andaime em construção de shopping, em GO
Samu informou que foi ao local socorrer a vítima, mas ele não resistiu.
Homem de 31 anos bateu a cabeça em máquina, em Aparecida de Goiânia.
O pedreiro José Cláudio da Silva Pimenta, de 31 anos, morreu após cair de um andaime enquanto trabalhava na construção de um shopping, nesta quinta-feira (21), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou aoG1 que esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia morrido.
A assessoria de imprensa do Aparecida Shopping, onde aconteceu o acidente, informou ao G1, por meio de nota que o trabalhador “se acidentou caindo de andaime de 6 metros enquanto realizava serviços de acabamento na obra”.
Ainda conforme o texto, a empresa ainda não sabe o que causou o acidente. “O operário portava todos os equipamentos de proteção individual. As causas do acidente já estão sendo apuradas. A empresa responsável pela obra já está prestando toda a assistência à família”.
O Samu confirmou que o servidor estava usando aparelhos de segurança, mas bateu a cabeça em uma máquina chamada masseira, recipiente que armazena produtos da construção, e não resisitu.
Também conforme o Samu, ele estava amarrado ao andaime por um cabo de segurança, mas a estrutura cedeu e ele caiu.