FOTOS IMAGENS-‘Pavor’, relata passageiro de ônibus que colidiu com caminhão no RS


 

‘Pavor’, relata passageiro de ônibus que colidiu com caminhão no RS

Acidente na Estrada do Conde deixou três mortos e mais de 20 feridos.
Passageiro do coletivo conta ter medo de dormir e não acordar mais.

Do G1 RS

Um acidente entre um ônibus e um caminhão provocou três mortes e deixou mais de 20 feridosna manhã deste sábado (28) na Estrada do Conde em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Roberto Adriano da Rocha sobrevivente acidente ônibus caminhão Estrada do Conde Guaíba (Foto: Reprodução/RBS TV)Roberto afirma ter medo e pavor após sobreviver
à colisão (Foto: Reprodução/RBS TV)
estrada do conde acidente caminhão ônibus Guaíba (Foto: Reprodução/RBS TV)Políca investiga se caminhão tinha autorização para
trafegar na rodovia (Foto: Reprodução/RBS TV)

Após a colisão frontal, os feridos foram encaminhados a hospitais da região. Um dos passageiros relatou ter medo de dormir e não acordar mais.

“Fecho os olhos e vem a cena. Tudo de novo na minha cabeça. Estou com um pavor. Estou com medo de dormir e achar que não vou acordar por ter batido com a cabeça”, disse Roberto Adriano da Rocha.

No acidente, que ocorreu por volta das 6h30, morreram duas passageiras do coletivo e o motorista do caminhão. As vítimas foram identificadas como Mariele Machado de Oliveira, de 49 anos, Marlene dos Santos, de 51, e Renan Scherer, de 26. Os três morreram no local.

Três feridos, que ficaram em estado grave, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre. Segundo a perícia, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

A polícia investiga agora se o caminhão, que pesa 12,5 toneladas, tinha permissão para trafegar na rodovia, que tem limite máximo de peso de 7 toneladas.

Colisão entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos em Guaíba, RS (Foto: Marcelo Thiel/RBS TV)Colisão vitimou duas passageiras do ônibus e o motorista do caminhão (Foto: Marcelo Thiel/RBS TV)

guaiba5ok

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.