FOTOS IMAGENS-Pai e filho são mortos enquanto trabalhavam em bar de Luziânia


 

Pai e filho são mortos enquanto trabalhavam em bar de Luziânia

Testemunhas dizem que homens chegaram de carro e atiraram contra os 2.
Jovem tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal.

Do G1 GO

Pai e filho são mortos enquanto trabalhavam em bar de Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Pai e filho são mortos enquanto trabalhavam em bar de Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um idoso de 62 anos e o filho dele, de 25, foram mortos nesta sexta-feira no Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Eles estavam trabalhando em um bar quando foram baleados. A polícia vai investigar o caso.

Testemunhas contaram que três homens chegaram de carro na porta do estabelecimento e atiraram várias vezes contra o idoso Osmar Rozeno da Silva. O filho dele, Otávio Ferreira Rozeno, viu a cena, tentou fugir, mas também foi baleado e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, Osmar não tinha histórico de crimes, mas o filho tinha passagens por lesão corporal, roubo e porte ilegal de arma. A corporação ainda não tem suspeitos e nem hipóteses para a motivação do assassinato.

“O caso esá sendo remetido agora para o delegado que vai dar andamento no Grupo de Investigações de Homicídio e os dados sobre a motivaçaõ e autoria começarão a ser colhidos”, disse o delegado Marcos Brener.

Pai e filho são mortos enquanto trabalhavam em bar de Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Polícia investiga morte de pai e filho em bar de Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

vitimas

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.