FOTOS IMAGENS-Pai e filho morrem em acidente ao voltar de torneio de futebol em GO


acidente_92zy3gu

 

Pai e filho morrem em acidente ao voltar de torneio de futebol em GO

Acidente ainda deixou mais três feridos na GO-213, em Caldas Novas.
Segundo PRE, veículo atravessou canteiro central e bateu contra outro carro.

Paula ResendeDo G1 GO

Um homem e o filho, de 16 anos, morreram em um acidente na GO-213, em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu quando eles voltavam de um torneio de futebol em Morrinhos, que fica a cerca de 60 km da cidade. Outras três pessoas ficaram feridas.

“Pai e filho morreram. Eles estavam vindo de um torneio de futebol em Morrinhos. O pai é dono de uma escolinha de futebol em Caldas Novas. Ele vinha na frente e a equipe em outro veículo atrás”, disse ao G1 o subtenente do Corpo de Bombeiros Hugson Dias.

O adolescente morreu no local do acidente. Já o pai dele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas não resistiu os ferimentos.

Além de pai e filho, estava no Fiat Uno um adolescente de 15 anos, que é amigo da família e aluno da escola de futebol. Ele foi levado para a UPA, onde está internado. Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, ele está em quadro grave.

Também ficaram feridos os dois ocupantes do outro veículo envolvido na colisão, um Fiat Palio, com placa de Brasília. Eles foram encaminhados para a UPA, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Fiat Uno trafegava no sentido de Morrinhos a Caldas Novas quando perdeu o controle da direção. Em seguida, o carro atravessou o canteiro central e colidiu contra o Fiat Palio, que seguia na direção oposta.

Homem morre em acidente na GO-213, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Zuhair Mohamad/ O Popular)Pai e filho estavam em Fiat Uno e morreram em acidente na GO-213 (Foto: Zuhair Mohamad/ O Popular)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.