FOTOS IMAGENS-Ônibus tomba e deixa 26 feridos na ERS-332 em Soledade


onibus

18/04/2015 10h50 – Atualizado em 18/04/2015 10h50

Ônibus tomba e deixa 26 feridos na ERS-332 em Soledade, RS

Motorista disse que perdeu o controle do coletivo e tombou na rodovia.
Acidente aconteceu na noite desta sexta (17); feridos já foram liberados.

Cintia FurlaniDa RBS TV

Ônibus tombou e deixou 26 passageiros feridos na ERS-332 (Foto: Fernando Martins/Rádio Soledade)Ônibus tombou e deixou 26 passageiros feridos na ERS-332 (Foto: Fernando Martins/Rádio Soledade)

Um acidente envolvendo um ônibus deixou 26 pessoas feridas na noite desta sexta-feira (17) na ERS-332 em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista disse que perdeu o controle do veículo ao se deparar com um caminhão que vinha no sentido contrário e acabou tombando no trevo que dá acesso a Barros Cassal.

A excursão que saiu de Erechim por volta das 18h ia para Cachoeira do Sul onde os passageiros fariam consultas espirituais. Os feridos foram encaminhados ao hospital de Soledade, mas todos já foram liberados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.