FOTOS IMAGENS-O inquérito é referente a morte do agricultor, Antônio Pedro da Silva, de 20 anos,que foi assassiando com um disparo de arma de fogo dentro de um bar na comunidade rural de Piquiri no municipio de Mossoró.


d89f1b9bce6b8fb9d2c0d03190c3f555

DEHOM esclarece homicídio contra jovem no sítio Piquiri em Mossoró

07 de Abril de 2015

Avalie (3 Votos)

Postado às, 16h58min

Severino Lacerda confessou ter matado o jovem Antônio Pedro

 

A Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró – Dehom divulgou, na tarde desta terça-feira 07 de abril de 2015,a conclusão de mais um inquérito relativo a homicídio na cidade.

O inquérito é referente a morte do agricultor, Antônio Pedro da Silva, de 20 anos,que foi assassiando com um disparo de arma de fogo dentro de um bar na comunidade rural de Piquiri no municipio de Mossoró.

O acusado do assassinato,segundo o delegado Rafael Arraes é o agricultor, Severino Lacerda Pinheiro, de 54 anos,que confessou o crime. Ele revelou que quando chegou ao bar, a vítima estava com a mão na cintura e teria dito que iria matar ou morrer.

Para se defender, o acusado sacou um revólver calibre 38 efetuou um único disparo contra Antônio Pedro,que morreu no local,antes da chegada do socorro médico.

O crime aconteceu por volta das 22horas do dia 21 de março de 2015, dentro de um bar, naquela comunidade.

Ainda de acordo com o bacharel Rafael Arrais, o acusado,que já foi interrogado, afirmou que a vítima já havia furtado animais da fazenda onde trabalha e que havia uma rixa entre eles. O inquérito será retido à justiça nesta quarta feira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.