FOTOS IMAGENS-O empresário Adriano Araújo Silveira, de 38 anos, que trabalhava no ramo da gastronomia, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, após ter sido baleado e socorrido em estado grave. Ele foi atingido por tiro, após uma discussão de trânsito, na avenida Presidente Sarmento, no bairro Alecrim.


11903958_797191817068958_7686118640407911272_n

BALEADO APÓS DISCUSSÃO NO TRÂNSITO, EMPRESÁRIO MORRE NO HOSPITAL

O empresário Adriano Araújo Silveira, de 38 anos, que trabalhava no ramo da gastronomia, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, após ter sido baleado e socorrido em estado grave. Ele foi atingido por tiro, após uma discussão de trânsito, na avenida Presidente Sarmento, no bairro Alecrim.

De acordo com informações colhidas pela polícia, populares contaram que a vítima estava em um Honda Civic prata e teria se envolvido em uma discussão com um homem em um Corsa, de cor verde e placas não reveladas.

Em determinado momento da discussão, o motorista do Corsa sacou uma arma e atirou contra o motorista do Honda. O homem foi baleado na região do pescoço, de acordo com a polícia. Em seguida, o suspeito fugiu.

“Os populares que presenciaram a ocorrência relataram que eles supostamente estariam tendo uma briga de trânsito, mas isso será investigado pela Polícia Civil”, disse o tenente Crisanto, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar.

 

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading