FOTOS IMAGENS FORTES -160° CRIME DE HOMICÍDIO. ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PUBLICA NO CONJUNTO JOSÉ AGRIPINO EM MOSSORÓ.


IMG_20141027_222355812

A cidade de Mossoró registrou seu segundo crime de homicídio na noite desta segunda-feira, 27 de Outubro de 2014. Desta vez, a ocorrência foi registrada na Rua Gaspar Brener, no Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio.

Vinicius Everton Souza Silva, 16 anos de idade, morador da Rua Décima Rosado, no mesmo bairro, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela Polícia, Vinicius saiu de casa para comprar sorvete quando foi alvejado por elementos desconhecidos.
Familiares informaram que o jovem não tinha envolvimento em crimes. A família acredita que o mesmo possa ter sido morto por engano.

Uma viatura da policia militar realizou o isolamento da área até a chegada de uma equipe do (ITEP) Instituto Técnico e Cientifico de Policia, que fez os procedimentos de perícia e condução do corpo para a sede do órgão.

O delegado plantonista, Dr. Rafael Arrais esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime que será investigado pela DEHOM.

 

 

Poderá também gostar de:

 

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

 

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora
(Dr. Rafael Arrais)

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar