FOTOS IMAGENS-Neto posta última foto com colegas da Chape antes de tragédia: “Não é fácil”


Sobrevivente do voo da Lamia, o zagueiro Neto fez uma homenagem aos companheiros da Chapecoense que morreram na tragédia de novembro do ano passado. Por meio de seu perfil em uma rede social, o defensor postou foto ao lado de Ananias, Gil e Bruno Rangel. O jogador relatou em sua postagem que a foto foi tirada pouco antes do embarque para a Colômbia.

– Queria na verdade que tudo isso não fosse verdade. Queria tanta coisa mas não posso . O que ficam são as lembranças, e são tantas lembranças boas que guardo na minha memória – disse Neto em um dos trechos da postagem.

NETO CHAPECOENSE (Foto: Reprodução )

Ele foi um dos seis sobreviventes da queda do avião, que matou 71 pessoas. Neto está em processo de recuperação, ainda sem prazo para volta a jogar. Mesmo assim, foi inscrito na Libertadores, ao lado do lateral Alan Ruschel, outro sobrevivente.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.