FOTOS IMAGENS-NATAL RN-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO CIDADE DA ESPERANÇA


Baiacú-na-vara-Redinha


Portalbo

Um presidiário do regime semi aberto, identificado como Sidney dos Santos, foi assassinado na manhã deste sábado (28), na rua Perimetral Sul, na comunidade do Detran, no bairro Cidade da Esperança. De acordo com a mãe da vítima, Sidney era viciado em drogas e foi morto por causa de dívidas com o tráfico.

O fato ocorreu por volta das 8h, o presidiário tinha acabado de chegar do complexo penal Doutor João Chaves, no bairro Potengi, onde cumpria pena por tráfico passou na casa da mãe, no Bom Pastor e saiu de bicicleta para o local onde foi morto. Testemunhas relataram a polícia que um homem perseguiu a vítima e atirou três vezes.

O delegado Sérgio Freitas, da Dehom ( Delegacia Especializada e Homicídio), relatou ao Portal BO que todas as informações fornecidas pela mãe da vítima serão de extrema importância para a investigação. “Não podemos repassar o que apuramos no local neste momento, ma asseguro que todos os detalhes colhidos no local, inclusive o depoimento da mãe de Sidney irão dar um norte aos nossos trabalhos”, disse.

A comunidade vive em um clima constante de insegurança e violência, no ano de 2014 oito pessoas foram assassinadas na localidade. A polícia civil e militar já realizaram diversas operações, mas os criminosos persistem em agir principalmente traficando drogas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.