FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Os irmãos assassinados na manhã desta sexta-feira (25), próximo ao posto Alvorada, na estada da Redinha, zona Norte de Natal, identificados como Ayrton Almeida Ermandes, de 24 anos e Alex Almeida Ermandes, de 19 anos, eram colombianos e praticavam agiotagem no Rio Grande do Norte.


172455

Os irmãos assassinados na manhã desta sexta-feira (25), próximo ao posto Alvorada, na estada da Redinha, zona Norte de Natal, identificados como Ayrton Almeida Ermandes, de 24 anos e Alex Almeida Ermandes, de 19 anos, eram colombianos e praticavam agiotagem no Rio Grande do Norte.
Segundo informações de uma fonte segura, passadas diretamente ao190rn.com, os estrangeiros emprestavam dinheiro a juros em diversos pontos da cidade, inclusive na zona Norte de Natal e isso pode ter motivado os assassinatos.
No primeiro momento, os dois irmãos foram apresentados apenas como vítimas, mas uma prática ilícita realizada pela dupla levanta a suspeita de acerto de contas para o crime contra eles, que inicialmente foi visto apenas como uma briga de trânsito seguida de assassinato.
Em abriu de 2015, a Divisão Especializada de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), prendeu 10 colombianos pelo crime de agiotagem e entre os detidos estavam parentes diretos dos irmão Ayrton e Alex Ermandes.
A dupla faz parte da máfia da agiotagem colombiana que ainda atua em Natal e Região Metropolitana e a Polícia Civil, já investiga os infratores dessa modalidade de crimes, inclusive os dois já eram monitorados, mas a possibilidade de briga de trânsito ainda não está descartada.

Foto de Notícias no Face.
Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Ana Karla Cavalcante
Ana Karla Cavalcante Agora pronto : porque eram agiotas mereciam ser assassinados? Pelo que vi no face deles, eram pessoas de bem, casados e pais de família. Não os conhecia, mas fiquei chocada e indignada com tamanha crueldade. um amigo deles colocou em um comentário queVer mais

5 Respostas · 1 h
Aryédna Lima
Aryédna Lima Não sei pq agiotagem é crime. Os bancos tbm emprestam dinheiro à juros. Tou errada?

16 Respostas · 28 min
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.