Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-NATAL RN-Criança morta pelo pai pode ter sido asfixiada

168452A perícia criminal do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) encontrou indícios de asfixia na criança de três anos morta pelo pai na madrugada desta quarta-feira (30), em um apartamento no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. No entanto, somente o laudo da necropsia realizada no garoto poderá confirmar a causa da morte.

Emanuel AmaralFelipe Furtado Neri foi morto pelo pai e será sepultado nesta noite

 

De acordo com a perícia, o pai da criança, identificado como Adriano Benvindo Neri, matou o filho e cometeu suicídio. Enquanto Felipe Furtado Neri foi alvejado com dois tiros no queixo, o advogado efetuou quatro disparos em si mesmo, sendo um no peito esquerdo e três entre o pescoço e o queixo. Ainda segundo informações preliminares, o advogado só conseguiu efetuar mais de um disparo em si porque a arma calibre 32 é de calibre considerado um baixo.

A motivação para o crime ainda não foi confirmada. Entretanto, a mãe do garoto (nome preservado) tinha a guarda da criança após a separação do casal e havia uma disputa pela guarda do garoto.

Emanuel AmaralMenino de três anos foi morto no apartamento do pai, no bairro do Tirol, em Natal

O velório da criança acontece no Centro de Velório São José, no bairro de Lagoa Seca, na zona Sul de Natal. O sepultamento ocorrerá às 18h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. Não há confirmação sobre velório e funeral do pai.

O crime

O advogado Adriano Benvindo Neri havia pedido para passar a terça-feira (29) com o filho e se comprometeu a deixá-lo na casa da mãe até o início da noite. No entanto, ele não foi levado e a mulher, sem conseguir o contato com o ex-marido para buscar o filho, acionou a Polícia Militar e o plantão judiciário para que o garoto fosse retirado da casa já pela manhã.

Por volta das 5h de hoje (30), quando Polícia e a mãe do menino chegaram ao apartamento onde estavam a criança e o pai, confirmaram as mortes de ambos. Felipe estava morto na cama, enquanto o corpo de Adriano foi encontrado próximo à porta do quarto.

Rate this post
Sair da versão mobile