FOTOS IMAGENS-NATAL RN-AGENTE DA SEMOB É ASSALTADO E MORTO NA FRENTE DE CASA EM NATAL


agente

O agente de trânsito da STTU, Moab Ramos, foi assassinado no início da tarde deste domingo (22), no conjunto Cidade do Sol, bairro Igapó, na zona norte de Natal. Três homens fizeram a abordagem quando a vítima chegava à sua residência. Os criminosos dominaram a família e fizeram um arrastão. Na saída, Moab teria tentado reagir e foi baleado na cabeça e no tórax.

Os bandidos levaram um veículo Ford EcoSport, de propriedade da família, mas, poucos metros depois do local do crime, colidiram o veículo. O carro foi abandonado, e os criminosos tomaram um segundo veículo de um motorista em via pública.

Os suspeitos fugiram desta vez em um Fiat Uno Vivace, de cor prata e placas OWH-5310. A Polícia Militar está em diligência na tentativa de localizar os bandidos. Há uma informação de que o bando usava um outro veículo no apoio à ação — um Volkswagen Voyage, de cor cinza.
TN online

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.