FOTOS IMAGENS-NATAL-Mulher é morta a tiros em bar no conjunto Vila Paraíso


images

A+A-
Uma garçonete foi morta a tiros no início da tarde desta sexta-feira (20) em um bar na rua Santa Luzia, no conjunto Vila Paraíso, em Igapó, zona norte de Natal. Identificada como Najara Helena da Silva, de 35 anos, a vítima foi alvejada dentro de um quarto do bar Altas Horas.

De acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Homicídios, as primeiras informações são de que o crime foi praticado por um homem e duas mulheres que chegaram no local em um veículo do tipo Palio, de cor vermelha. O homem teria entrado no bar, enquanto as duas suspeitas ficaram no carro, e procurou a vítima.

Júnior SantosVítima foi morta dentro de um bar na avenida das FronteirasVítima foi morta dentro de um bar na avenida das Fronteiras

Uma das funcionárias do bar o levou até o local onde estava Najara e, minutos depois, ouviu os disparos. A vítima morreu em cima da cama e o homem fugiu logo em seguida.

Há informações, ainda não confirmadas, de que o veículo usado pelos suspeitos era roubado  e estaria sendo procurado pela polícia. Segundo o delegado Sérgio Freitas, as imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local serão solicitadas e podem ajudar a identificar os criminosos.

O corpo de Najara foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.