FOTOS IMAGENS-Músico Rubens Mota, o anormal do brega, faleceu nesta quinta em Belém


61511_182454

Músico Rubens Mota, o anormal do brega, faleceu nesta quinta em Belém

Músico Rubens Mota, o anormal do brega, faleceu nesta quinta em Belém

Com 70 anos, ele descobriu um câncer no pâncreas, no mês de setembro.
Internado na UTI, o músico sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Do G1 PA

Dia do Músico em Belém (Foto: Adriano Magalhães/Agência Belém)O Arnormal do Brega, como era conhecido o músico Rubens Mota, faleceu na tarde desta quinta-feira (13), em Belém. (Foto: Adriano Magalhães/Agência Belém)

O músico paraense Rubens Mota, conhecido pelo pernsonagem “O Anormal do Brega”, faleceu na tarde desta quinta-feira (13), em Belém. Com 70 anos, ele descobriu um câncer no pâncreas, no último mês de setembro, foi operado, mas teve uma complicação durante a recuperação e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.

O cantor estava internado, mas consciente até esta quarta-feira, quando após uma parada respiratória foi sedado. Por volta das 17h desta quinta-feira, o músico sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Conhecido pela irreverência, roupas coloridas e músicas marcantes, Rubens trilhou um caminho de mais de 40 anos de carreira. “Ele ainda estava nos palcos, ainda cantava, recentemente recebeu uma homenagem da Ordem dos Advogados do Pará e ainda participou de umdocumentário sobre a música brega, o ‘Amor & Brega’“, comenta a filha do músico, Tâmara Mota.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.