Tamanho do texto A A A
O vídeo que mostra uma mulher espancando a filha voltou a circular nas redes sociais nesta semana. A agressora é a dona de casa Francinete Moreira, de 28 anos, que foi presa em abril de 2015 após a repercussão da gravação. Algum tempo depois, foi solta. No entanto, segundo a juíza Larissa Noronha, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana, no Amapá, Francinete só pode ver a filha, de 7 anos, sob a supervisão do pai da menina.
Segundo juíza, Francinete não pode ver a filha
Segundo juíza, Francinete não pode ver a filha Foto: Facebook / Reprodução
Francinete foi presa preventivamente no dia 21 de abril de 2015. Na ocasião, disse que estava “arrependida” do que havia feito. De acordo com Larissa Noronha, a dona de casa responde a um processo criminal. A menina, afirma, está sob a guarda do pai. Mas a mudança não a livrou dos maus-tratos – segundo a juíza, foi constatado que a criança também sofre agressões por parte da família do homem, o que exige uma nova solução da Justiça para o caso.
— Estamos trabalhando com as duas famílias para ver a medida mais adequada para proteger a criança. Tudo indica que ela volte ao convívio da mãe, mas ficaria sob os cuidados dos avós — explica.
Francinete responde a um processo criminal em liberdade
Francinete responde a um processo criminal em liberdade Foto: Facebook / Reprodução
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-que-espanca-filha-em-video-esta-solta-so-pode-ve-la-sob-supervisao-rv1-1-18465800.html#ixzz3xB5Axnz1