FOTOS IMAGENS-Mulher morre em SP após ter o corpo queimado pelo namorado


O dia do crime

A vítima e o namorado saíram para passar o domingo de carnaval numa chácara em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, a convite de uma amiga de infância de Isabela. Depois de aproveitar o dia inteiro, o grupo começou a jogar dominó. Na brincadeira, quem perdesse tinha que tomar uma dose de tequila. Eles acabaram ficando alcoolizados.

A tia de Isabela, Sonia Miranda Gonçalves, conta que a jovem acabou passando mal depois de beber. “Essa amiga [que convidou Isabela para ir à chácara] acabou socorrendo ela pra dar um banho, porque ela não tava muito bem, e colocou ela no andar de cima [da casa da chácara] pra ela descansar”, disse a tia.

Segundo testemunhas, William Felipe foi até o quarto e viu Isabela e o cunhado dele juntos na cama. Quem estava na casa disse que houve briga e discussão.

“Ele tava transtornado, transtornado… Ele pegou os colchões e ‘tacou’ fogo, atirou fogo com ela lá dentro do quarto. Aí foi quando a gente começou a tentar salvar ela”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

O cunhado do suspeito aparece no boletim de ocorrência como sendo vítima, mas testemunhas afirmam que Isabela foi abusada por ele. A irmã do suspeito também é investigada por ter agredido Isabela.

A vítima teve o corpo praticamente todo queimado. O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia. Os dois tinham um relacionamento havia cerca de um ano.

“Morreu um pedaço nosso com ela. Vai ser muito difícil a gente juntar os caquinho que tá. Espatifou demais”, afirma a tia de Isabela.

MAIS DO G1
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading