FOTOS IMAGENS-Mulher morre e filhos ficam feridos após colidir veiculo em Borracharia


9245-3

  • Mulher morre e filhos ficam feridos após colidir veiculo em Borracharia

    Após a colisão, o carro rodopiou e atingiu a borracharia. Não havia ninguém no local no momento do acidente. Ainda de acordo com informações apuradas pelo PCS, o acidente teria sido provocado por excesso de velocidade. “O cara [motorista] ultrapassou três carros de uma vez só. Na velocidade que veio ele saiu da pista e bateu aqui. Acho que não deu tempo nem de frear”, comentou um morador


    FOTOS
    Mulher morre e filhos ficam feridos após colidir veiculo em Borracharia
    Fotos Cleriston Silva

    Uma mulher morreu após o carro em que estava bater contra um poste e, em seguida, contra uma borracharia na BA-233, perto da localidade Água Boa, zona rural de Serrinha. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 17h50m.

    Segundo informações levantadas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – o motorista Elielson Simões de Almeida, que aparentava sinais de embriagues, dirigia o veículo GM Corsa, placa JPA-6254, quando perdeu o controle da direção e atingiu o poste da rede de energia.

    Após a colisão, o carro rodopiou e atingiu a borracharia. Não havia ninguém no local no momento do acidente. Ainda de acordo com informações apuradas pelo PCS, o acidente teria sido provocado por excesso de velocidade. “O cara [motorista] ultrapassou três carros de uma vez só. Na velocidade que veio ele saiu da pista e bateu aqui. Acho que não deu tempo nem de frear”, comentou um morador da área, que afirmou ter presenciado o acidente.
    A passageira Fernanda Silva Moura, de 24 anos, teve afundamento de crânio e morreu no local. Os dois filhos dela, um menino de 5 e uma menina de 11 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.
    O impacto foi tão grande que o poste caiu e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) precisaram retirar o veículo para ter acesso total ao corpo. “A que foi a óbito ficou presa no veículo. Uma tragédia”, lamentou um policial militar.

    O pai de Fernanda, Aristeu Miguel de Moura, conversou com a reportagem do PCS e confirmou que o casal havia ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente. “Eles passaram o dia na festa de Biritinga e os dois estavam bebendo muito”, disse. Ainda segundo ele, Elielson e Fernanda moravam na Rua Nova Soure, no bairro da Tapera, em Biritinga, mas estavam vindo para Serrinha.

    O condutor teve apenas ferimentos leves e foi atendido no Hospital Municipal (HM) de Serrinha. A Polícia Civil está investigando o acidente.

    As informações são do site Clériston Silva.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.