FOTOS IMAGENS-Mulher morre após ter sido espancada pelo marido, diz polícia


mulher

 

Mulher morre após ter sido espancada pelo marido, diz polícia

Vítima chegou a ficar internada na Santa Casa, mas não resistiu.
Outros dois casos de agressão à mulher foram registrados na cidade.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Uma dona de casa de 53 anos morreu na Santa Casa de Araçatuba (SP), no domingo (6), após ter sido espancada pelo marido, segundo a polícia. Eles eram caseiros em um sítio, no bairro Água Limpa, zona rural da cidade, e, de acordo com o boletim de ocorrência, a agressão foi no início da tarde de sexta-feira (4).

Roseli Lopes vivia há quatro anos com o suspeito e, segundo informações de familiares à polícia, ela sempre apanhava dele. A tia da vítima, Aparecida Medeiros Gonçalves, diz que o suspeito batia nela desde quando foi morar com ele. “Mas partir para uma agressão dessas nunca tinha acontecido, não pode acontecer isso, ele tem que pagar pelo que fez”, afirma.

A mulher passou por cirurgia porque estava com perfurações no pulmão, mas não resistiu.

Aparecida Medeiros Gonçalves diz que suspeito batia na vítima desde quando ela foi morar com ele (Foto: Reprodução/TV TEM)Aparecida diz que suspeito batia na vítima
(Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo os familiares, a vítima tinha medo de denunciar e, por isso, inventava desculpas toda vez que era agredida. O cunhado da vítima, Antônio Aparecido dos Santos, diz que ele sempre foi agressivo. “Eles sempre brigavam, várias vezes ela aparecia riscada de faca, apanhava de facão, porque ela contava para a gente”, diz. O agressor ainda não foi encontrado.

O delegado Getúlio Nardo afirma que a polícia vai investigar o caso e que, se ficar comprovado que ele é o autor das agressões, ele será penalmente responsabilizado. O delegado ressalta que as mulheres precisam denunciar os casos de agressão. “Muitas vezes, a mulher depende do marido e tem medo de relatar a situação, mas se não denunciar a situação pode se perpetuar”, diz.

Roseli Lopes vivia há quatro anos com o suspeito (Foto: Reprodução/TV TEM)Roseli Lopes vivia há quatro anos com o suspeito (Foto: Reprodução/TV TEM)

Outros casos
Outra dona de casa foi espancada pelo marido na frente da filha de 11 anos, no sábado (5), também em Araçatuba. Segundo a polícia, a agressão foi com socos, pontapés e ainda teria tentado afogar a mulher em uma piscina. Durante a briga, conforme informações da polícia, ele a empurrou, ela caiu no chão, bateu a cabeça e desmaiou.

Os vizinhos chamaram a polícia e a dona de casa foi encontrada desacordada na casa onde mora com o marido, na zona sul da cidade. Ela foi levada para Santa Casa de Araçatuba e apesar da gravidade dos ferimentos, já foi liberada. O suspeito foi preso e levado para a cadeia de Penápolis(SP).

Já no bairro São José, em Araçatuba, um servente, de 38 anos, foi preso depois de também agredir a mulher. Segundo a polícia, o servente deu vários chutes, socos e usou um pedaço de madeira para bater na doméstica, de 32 anos. De acordo com a polícia, a briga começou porque a vítima perguntou o motivo de o suspeito não ter dormido em casa.

Ela teve ferimentos por todo o corpo. Ele foi preso na casa de uma tia, mas tentou fugir no momento da abordagem. Ele pagou fiança de R$ 900 e vai responder ao inquérito em liberdade.

Vítima foi encontrada desacordada em frente à casa onde vive com o marido (Foto: Reprodução/TV TEM)Vítima foi encontrada desacordada em frente à casa onde vive com o marido (Foto: Reprodução/TV TEM)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.