FOTOS IMAGENS-Mulher é repreendida por chefe e comete suicídio


tumblr_inline_nzpywn4Dml1tjq66k_1280

Um vídeo que se tornou viral neste último final de semana mostra o suposto momento em que uma mulher comete suicídio após ter sido repreendida pelo seu chefe. A filmagem foi postada na rede social Reddit e gerou debates na internet.

Nas imagens feitas em preto e branco, uma mulher loira aparece se dirigindo à uma janela. De acordo com testemunhas, momentos antes ela e seu gerente tiveram uma dura discussão a respeito de um serviço.

Enquanto se aproxima da janela, seus colegas de trabalham não entendem o que ela pretendia fazer. Somente quando ela abre o vidro e sobe no parapeito que as pessoas presentes tentam, sem sucesso, salvá-la.

A autenticidade do vídeo ainda não foi confirmada e o local e a data onde o suposto suicídio ocorreu não foram divulgados. Internautas afirmam que a gravação foi feita em 2011, mas se tornou viral somente no fim deste ano.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.