Mulher e filha de tesoureiro de banco são sequestradas no interior da Bahia
Segundo a PM, criminosos invadiram casa da família na manhã desta terça.
Mãe e bebê de cinco meses foram libertadas no trevo de Nova Redenção.
Quatro homens armados invadiram a casa de um tesoureiro do Banco do Brasil e sequestraram ele, a mulher e a filha do casal, um bebê de apenas cinco meses, na madrugada desta terça-feira (8), na cidade de Seabra, distante cerca de 450 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, após levarem as vítimas de casa, os sequestradores liberaram o funcionário do banco e exigiram um resgate pela vida da família dele. A polícia informou que a intensão dos suspeitos era fazer com que o homem fosse até a agência onde trabalha para conseguir o dinheiro pedido. O funcionário do banco informou a situação ao gerente, que acionou a polícia. O valor pedido pelos criminosos não foi divulgado.
Conforme a polícia, no início da tarde desta terça-feira, após a denúncia do sequestro, as outras vítimas foram libertadas no trevo da cidade de Nova Redenção, distante cerca de 138 quilômetros de Seabra, e os suspeitos fugiram. Segundo a polícia, a esposa do tesoureiro manteve contato com a família informando que ela e a filha haviam sido libertadas e pediu para que as buscassem. O valor pedido pelos criminosos não chegou a ser pago.
Ainda de acordo com a polícia, tirando o susto diante do sequestro, que durou cerca de 5 horas, as vítimas estão bem. A família foi orientada a comparecer à Delegacia de Seabra para prestar depoimento. A polícia está à procura dos suspeitos.