FOTOS IMAGENS-Mulher e bebê morrem em batida frontal entre dois carros em SC


4

Uma mulher e um bebê de cerca de 2 meses morreram em uma batida frontal entre um Gol e um Fusca na tarde deste domingo (17) em Chapecó. Outras seis pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, entre elas crianças.

O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese, que liga a localidade de Alto da Serra à SC-283. No Gol, havia apenas o motorista. No Fusca estavam sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Outras crianças também ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros de Chapecó/Divulgação)Outras crianças também ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros de Chapecó/Divulgação)

A mulher que morreu estava com o bebê no colo. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Aéreo Policial Civil de Santa Catarina (Saer) e a Central de Polícia de Chapecó não souberam informar, até a publicação desta notícias, se eles eram mãe e filho.

No Fusca, uma menina de 1 ano ficou gravemente ferida e foi levada pelo helicóptero do Saer ao Hospital Infantil de Chapecó, onde seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por volta das 20h. Outra criança de 7 anos foi transportada pelos bombeiros e liberada após atendimento no hospital.

Mais quatro adultos ficaram feridos, entre eles o motorista do Gol. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, segundo os bombeiros. O G1 entrou em contato com o hospital, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde dos feridos até a última atualização desta notícia.

Frente do Gol ficou destruída  (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Frente do Gol ficou destruída (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.