FOTOS IMAGENS; motorista perseguir e matar suspeito de roubar moto do pai
Um vídeo mostra quando um carro atinge um motociclista, no Setor Aruanã 1, em Goiânia (assista acima). Segundo a Polícia Civil, o motorista do automóvel é um adolescente de 17 anos que estava no carro da mãe e perseguia o suspeito de roubar a moto do pai. O piloto morreu no local, e o menor fugiu.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (29). Ao G1, os policiais informaram que, minutos antes do acidente, o proprietário da motocicleta foi abordado quando saía para o trabalho, no Residencial Olinda, na capital. O criminoso estava armado com uma faca e levou o veículo.
O filho da vítima de assalto resolveu perseguir o suspeito em um Fiat Palio vermelho. Ele o atingiu na Alameda Rio Araguaia. Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra uma mureta que fica na calçada da via.
Já o motorista do carro fez uma manobra e fugiu do local pela contra mão.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia, Nilda Andrade, o menor não foi localizado. Ele deve se apresentar na segunda-feira (2). A delegada explicou que o adolescente pode responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
“Ele tentou fazer justiça com as próprias mãos ao perseguir o motociclista. Quando jogou o carro em cima do motociclista, ele ali teve a intenção de matar”, explicou ao G1.
O suspeito não portava documentos. O Instituto Médico Legal (IML) informou que familiares o identificaram e que ele também é menor de idade. O corpo foi liberado neste domingo (1º).



Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook