Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-Motorista de Porsche bate em carro, fere dois e confessa que bebeu

16/12/2016 14h36 – Atualizado em 16/12/2016 14h47

Motorista de Porsche bate em carro, fere dois e confessa que bebeu; vídeo

Leosânio da Rocha, 30, foi preso por embriaguez após tentar fugir, em Goiás.
Vítimas foram levadas ao Hugol, mas já receberam alta; Polícia investiga.

Do G1 GO

O motorista Leosânio da Rocha, de 30 anos, foi preso após bater o carro que dirigia em outro veículo e deixar duas pessoas feridas, nesta sexta-feira (16), em Goiânia. Logo após o acidente, o homem confessou a uma equipe de reportagem da TV Anhanguera que havia ingerido “bebida alcoólica” antes de dirigir (veja vídeo acima).  Os passageiros que ficaram feridos foram socorridos, levados ao hospital e já receberam alta.

De acordo com o delegado titular da Central de Flagrantes da Polícia Civil, Jerônimo Rodrigues Borges, Leosânio foi submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Ele será autuado por embriaguez ao volante e, caso as vítimas compareçam à delegacia, por lesão corporal. “Ele foi detido por embriaguez. Eu conversei com ele, que me disse que se fez algum mal para alguém, ele quer reparar o dano”, afirmou o delegado.

O acidente aconteceu nesta manhã na Avenida Leste Oeste, no Setor São José, na capital. Leosânio bateu o Porsche Macan que dirigia em um Fiat Fiorino que levaria uma carga de cosméticos de Goiânia para Anápolis, a 55 km da capital.

Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. Segundo os policiais, uma garrafa de uísque etiquetada com o nome dele foi encontrada em uma rua lateral ao local do acidente.

“Ele disse que teria fugido porque alguém chegou lá e ele ficou com medo de alguma agressão, mas foi detido logo em seguida”, disse o delegado. Conforme a Polícia Civil, o carro de Leosânio estava com três mandados de apreensão por estar com prestações vencidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Fiorino, Rogério de Sousa Lima e o irmão dele, Wellington de Sousa Lima ficaram presos entre as ferragens do carro e foram socorridos pela corporação, que contou com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois foram levados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde foram atendidos. Eles receberam alta no início desta tarde.

Após a autuação, o inquérito será instaurado e encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Motorista foi submetido ao bafômetro, que constatou a embriaguez (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

tópicos:
Rate this post
Sair da versão mobile