FOTOS IMAGENS-Motorista de ônibus que teve perna amputada em acidente recebe alta


acidente_onibus

O motorista do ônibus que teve parte da perna direita amputada após acidente na Avenida Vasco da Gama, no dia 23 de março, teve alta médica na quarta-feira (30). As informações são da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

De acordo com o órgão, o homem estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) há sete dias.

O motorista do ônibus que ficou preso às ferragens do veículo e, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a amputação foi a única forma de remover a vítima do veículo. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas no acidente, mas sem gravidade.

Acidente
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o coletivo, que seguia no sentido Rio vermelho, bateu em um poste. Bairros como a Federação e o Garcia ficaram sem energia temporariamente. De acordo com a Coelba, o fornecimento de energia foi reestabelecido pouco depois do acidente.

Motor do veículo foi retirado na manhã de quinta-feira (24) (Foto: Reprodução / TV Bahia)Motor do veículo foi retirado na manhã de quinta-feira (24) (Foto: Reprodução / TV Bahia)

 

Poste atingido acabou caindo na via em Salvador (Foto: Giana Mattiazzi/ Tv Bahia)Poste atingido acabou caindo na via em Salvador (Foto: Giana Mattiazzi/ Tv Bahia)
Trânsito congestionado na Avenida vasco da Gama, por conta da batida do ônibus no poste (Foto: Giana Mattiazzi/ Tv Bahia)Trânsito congestionado na Avenida vasco da Gama, por conta da batida do ônibus no poste (Foto: Giana Mattiazzi/ Tv Bahia)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.