FOTOS IMAGENS- MOTORISTA DE NATAL RN DO REBOQUE MORRE-Acidente entre carro e caminhão deixa 2 mortos na BR-230, em João Pessoa


 

Acidente entre carro e caminhão deixa 2 mortos na BR-230, em João Pessoa

Colisão entre carro e caminhão foi no trecho do bairro do Castelo Branco.
Acidente tomou as duas pistas e gera 2 km de congestionamento, diz PRF.

Do G1 PB

Acidente na BR-230, em João Pessoa, deixa duas pessoas mortas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Acidente na BR-230, em João Pessoa, deixa duas pessoas mortas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Duas pessoas morreram em acidente na BR-230, trecho que fica no bairro do Castelo Branco em João Pessoa, entre um caminhão-cegonha e um carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com a colisão, o carro avançou a pista do sentido contrário, gerando congestionamento de dois quilômetros nos dois sentidos da via. A colisão foi por volta das 13h50.

A PRF não informou mais detalhes sobre as vítimas. O condutor do caminhão estava carregando dois carros da marca BMW e um deles soltou na hora do acidente. O carro que caiu do caminhão, ficou no acostamento e teve boa parte da dianteira e lateral do veículo destruída. O que ainda ficou no cegonha também teve sofreu danos.

Segundo levantamento da PRF, o trecho onde ocorreu o acidente, já foi considerado um dos dez mais perigosos do Brasil e ainda é o mais perigoso da Paraíba.

Colisão causa congestionamento na BR-230, nas imediações do bairro Castelo Branco (Foto: Walter Paparazzo/G1)Colisão causa congestionamento na BR-230, nas imediações do bairro Castelo Branco (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Carro que estava sendo carregado pelo caminhão cegonha e caiu no acostamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)Carro que estava sendo carregado pelo caminhão cegonha e caiu no acostamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.