Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-mostra bandidos executando PM que marcou encontro pela web

frame1asspg

 

Vídeo mostra bandidos executando PM que marcou encontro pela web

Imagens gravaram momento em que carro é abordado por quatro homens.
Policial de Santa Catarina estava no litoral de SP para negociar mercadoria.

Do G1 Santos

Imagens registraram o momento em que um policial militar é abordado e executado dentro de um carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo (veja no vídeo acima). O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (4), quando o PM, que morava em Santa Catarina, veio à região comprar um aparelho de som para DJs profissional e que foi negociado pela internet.

No vídeo, é possível ver um carro vermelho circulando pelas ruas do bairro Jardim Glória. Nele estavam o soldado da PM Diego Felipe Ramos, no banco do passageiro, e seu cunhado, que dirigia. Segundo a polícia, eles procuravam os homens com quem negociavam a compra do eletrônico.

Ao virar em uma rua, o veículo é abordado por quatro homens armados. A polícia afirma que o bando tinha como objetivo roubar o dinheiro da negociação e, ao perceberem que Diego estava armado, dispararam contra o policial. O cunhado do soldado foi retirado do carro e revistado pelos homens.

O PM foi atingido por quatro disparos. No vídeo, os quatro homens parecem revirar o veículo antes de fugirem a bordo de um carro prata, que os aguardava próximo ao local. O cunhado de Diego volta ao veículo vermelho e tenta resgatar o policial. Dois moradores que estavam perto do local, e presenciaram a ação, também entram no automóvel para tentar a ajudá-los.

Diego foi encaminhado ao o Hospital Municipal de Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia investiga a possibilidade de uma emboscada. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Homens armados abordaram carro de PM em Praia Grande (Foto: G1)
Bando disparou contra PM ao perceber que estava armado (Foto: G1)
Rate this post
Sair da versão mobile