FOTOS IMAGENS-Morre no hospital quarta vítima do acidente na Serra catarinense
o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas não resistiu aos ferimentos na manhã desta quarta-feira.
Por G1 SC
Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro, Bruna dos Santos e Paloma Correa estavam no mesmo carro — Foto: Facebook/Instagram/Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (26), morreu a quarta passageira que estava em um dos carros que se envolveu no acidente que deixou outras três mulheres mortas na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A colisão foi registrada no início da noite de terça-feira (25).
Bruna dos Santos, de 26 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informado pela unidade. A motorista do Ônix e outras duas passageiras do carro morreram no local do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Bruna dos Santos morreu no hospital na manhã desta quarta-feira — Foto: Reprodução/Facebook
As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25 anos, e Paloma Corrêa Valter, de 26 anos, conforme informado pela Funerária São Pedro, de Lages. Elas eram naturais de Dois Vizinhos (PR), conforme informou a prefeitura do município paranaense.
Três mulheres morrem e dois passageiros ficam feridos em acidente na Serra de SC — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Lages/Divulgação
Cerca de uma hora antes do acidente, uma das vítimas chegou a fazer uma postagem nas redes sociais relacionada ao trânsito na rodovia.
Paloma Corrêa Valter fez um stories sobre o trânsito antes do acidente — Foto: Reprodução/Instagram
Conforme a PRF, o veículo bateu de frente com uma RAV4 de Erechim (RS). O motorista, um homem de 60 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, segundo os bombeiros. O nome dele e o estado de saúde não foram informados.
Prefeitura emite nota de pesar
A Prefeitura do município de Dois Vizinhos (PR) emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira. Uma das vítimas, Bruna Silvestro, era filha de uma funcionária da Secretaria da Agricultura do município, conforme a nota.
“O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta. Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto”, disse a nota.
Acidente provoca morte de jovens na Serra de SC
Veja mais notícias do estado no G1 SC
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook