FOTOS IMAGENS- momento em que jovem é morto em distribuidora de bebidas


distribuidora-video

momento em que jovem é morto em distribuidora de bebidas

 

Vídeo mostra momento em que jovem é morto em distribuidora de bebidas

Imagens revelam que duas pessoas atiraram na vítima durante confusão.
Polícia Civil tenta identificar os autores do crime, em Aparecida de Goiânia.

Do G1 GO

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um jovem de 25 anos é morto a tiros em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O vídeo revela que duas pessoas dispararam contra a vítima (assista acima).

O crime aconteceu no sábado (10). O vídeo mostra que o rapaz estava na frente do estabelecimento conversando com uma menina, quando uma pessoa chegou pelo lado esquerdo dele e começou a atirar. A vítima saiu correndo para dentro do estabelecimento, a garota que o acompanhava correu para o lado e o atirador também. Enquanto isso, os clientes do local entraram em pânico e começaram a correr e tentar se esconder atrás das mesas.

Outro suspeito armado, usando um moleton com capuz, apareceu pelo canto esquerdo e entrou no estabelecimento já atirando contra a vítima, que aparentava estar no chão. Enquanto isso, o primeiro rapaz que passou atirando correu para a esquerda, indo embora. Depois de atirar contra a vítima, o rapaz com capuz também fugiu correndo para o mesmo rumo.

Vídeo mostra suspeitos de matar jovem de 25 anos em distribuidora Aparecida de Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vídeo mostra suspeitos de matar jovem de 25 anos em distribuidora (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Investigação
Cerca de 20 pessoas estavam no local no momento do crime. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a vítima estava passando por um teste para trabalhar na distribuidora.

Testemunhas relataram aos policiais que os criminosos estacionaram uma motocicleta nas proximidades e foram até a distribuidora a pé.

A ação também deixou uma jovem ferida. Ela levou um tiro no pé e foi levada ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) da Chácara do Governador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Conforme o GIH, os criminosos ainda não foram identificados. A motivação do homicídio ainda será investigada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.