FOTOS IMAGENS-Modelo morre em acidente entre caminhonete e caminhão na BR-272


Mylena Mendes morreu em um acidente na BR-272, em Goioerê (Foto: Reprodução Facebook)Mylena Mendes morreu em um acidente na BR-272, em Goioerê (Foto: Reprodução Facebook)

Mylena Mendes morreu em um acidente na BR-272, em Goioerê (Foto: Reprodução Facebook)

Uma modelo de 19 anos morreu em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão na BR-272, entre Janiópolis e Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na noite de quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete bateu na lateral do caminhão que trafegava no mesmo sentido.

Mylena Mendes, moradora de Goioerê, era passageira da caminhonete que seguia sentido Maringá. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves, já o caminhoneiro não se feriu.

O corpo da garota foi levado ao Instituto Médico-Legal de Campo Mourão, e nesta sexta-feira (12) é velado em Goioerê. O sepultamento ainda não tem horário definido.

Caminhonete bateu na lateral de caminhão na BR-272, na noite de quinta-feira (11) (Foto: PRF/Divulgação)Caminhonete bateu na lateral de caminhão na BR-272, na noite de quinta-feira (11) (Foto: PRF/Divulgação)

Caminhonete bateu na lateral de caminhão na BR-272, na noite de quinta-feira (11) (Foto: PRF/Divulgação)

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Norte e Noroeste.

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.