FOTOS IMAGENS; Milhares participam da Marcha para Jesus 2015 em São Paulo


4230193_x360

Milhares de pessoas se reuniram na Marcha para Jesus 2015 em São Paulo nesta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, em defesa da união das diferentes denominações evangélicas em torno da crença em Jesus Cristo.
O evento é liderado pela Igreja Renascer em Cristo sob o tema “Exaltando o Rei dos Reis” e é comandada pelo apóstolo Estevam Hernandes. O senador evangélico Magno Malta (PR-ES) acompanha o ato do carro principal.
A marcha começou por volta das 10h30 e deve terminar às 21h30 com shows de música gospel. Por volta das 12h, a Polícia Militar estimava o público em 340 mil pessoas. No ano passado cerca de 200 mil pessoas participaram do ato.

  Fiéis posam em meio à multidão na Marcha para Jesus, em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)

No início da manhã desta quinta, os trens do Metrô ficaram completamente lotados de fiéis. A Estação da Luz, na Linha 1-Azul, foi tomada por passageiros que cantavam refrãos de músicas religiosas ao desembarcarem para a marcha que começou na Praça da Luz, próximo à Avenida Tiradentes.
A participante da marcha Mônica Alves do Nascimento, de 36 anos, da Freguesia do Ó, trouxe o filho Heitor, de apenas 8 meses para agradecer por ter conseguido engravidar. “Esse aqui é o resultado de quatro endometrioses. O médico disse que eu não ia engravidar de novo. Em 2013, eu vim com a minha filha e nós dissemos que, em 2014, eu já viria grávida. Foi o que aconteceu. Hoje eu trago ele pra agradecer”, afirmou.
Participantes da Marcha para Jesus 2015 em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)Participantes da Marcha para Jesus 2015 (Foto: Marcelo Brandt/G1)Participantes da Marcha para Jesus 2015 (Foto: Marcelo Brandt/G1)
(Fotos: Letícia Macedo/G1) Crédito: G1 SP

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.