FOTOS IMAGENS-Micro-ônibus com garis bate em poste e deixa 11 feridos em Manaus


 

Micro-ônibus com garis bate em poste e deixa 11 feridos em Manaus

Três grávidas estavam entre passageiros; veículo levava 25 pessoas.
Grupo recebeu atendimento médico em posto de combustíveis.

Do G1 AM

Um micro-ônibus que fazia o transporte de garis colidiu contra um poste na Avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (18). Pelo menos 11 ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais na capital. Entre o grupo havia três mulheres grávidas. Mais de 20 pessoas estavam no veículo, que é de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ambulâncias e motolâncias – motocicletas equipadas para atendimento de primeiros socorros – foram enviadas para atender as vítimas.

Segundo o Samu, uma mulher – de identidade ainda não informada -, teve fratura em uma das pernas. Outras vítimas tiveram ferimentos leves e escoriações pelo corpo.

Vítimas receberam atendimento em posto de combustíveis  (Foto: Patrick Marques/G1 AM)Vítimas receberam atendimento em posto de combustíveis (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

O grupo foi retirado do veículo e recebeu os primeiros atendimentos em um posto de combustíveis, por volta de 15h.

O prefeito em exercício de Manaus, Marcos Rotta, esteve presente no local do acidente e informou que o motorista perdeu o controle do micro-ônibus, causando a colisão com o poste.
Ainda conforme Rotta, a Prefeitura deve prestar auxílio para todas as vítimas do acidente.

“A preocupação maior da prefeitura é com os trabalhadores. Já solicitamos servidores para acompanhar a situação das vítimas”, disse ao G1.

A Prefeitura de Manaus informou que os funcionários deslocavam-se do Campo do São Jose (na Zona Leste) para a Avenida Nathan Xavier, onde iniciariam mais uma atividade programada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram enviados ao local. O trânsito não chegou a ficar comprometido na via.

Acidente ocorreu na Avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo (Foto: Patrick Marques/G1 AM)Acidente ocorreu na Avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo (Foto: Patrick Marques/G1 AM)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.