FOTOS IMAGENS-Menor é morto ao confundir carro de criminosos com o de ONG, em Goiás


local_do_crime__ferrov

Menor é morto ao confundir carro de criminosos com o de ONG, em Goiás

Menor é morto ao confundir carro de criminosos com o de ONG, em Goiás

Rafael Soares, 14, foi baleado na porta da casa onde morava, em Goiânia.
Família diz que ele foi assassinado porque testemunhou um homicídio.

Do G1 GO

A família do adolescente Rafael Souza Soares, de 14 anos, denuncia que ele foi morto a tiros ao confundir o carro de criminosos com o de uma Organização Não Governamental (ONG) que doa sopa e testemunhar um homicídio, em Goiânia. De acordo coma família, Rafael brincava com amigos na rua quando viu o veículo parando. Ele achou que era o de uma instituição de caridade e se assustou quando viu que um dos ocupantes estava atirando em um pedestre.

Segundo uma das irmãs de Rafael, que não quis se identificar, os criminosos começaram a atirar contra o adolescente quando perceberam que ele tinha visto o crime. Ela conta que durante o tiroteio ele protegeu a irmã mais nova, de 8 anos, a empurrando para dentro de casa, momento em que foi baleado nas costas.

“O meu irmão não era um bandido. Meu irmão era uma criança linda. Que brincava. Ele não estava no lugar errado. Ele tava na porta da casa. A vida dele era da escola e brincadeira. Futebol o tempo todo. Salvou a irmã dele ainda pra não pegar nela”, disse.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (30) no Setor Norte Ferroviário, na região central de Goiânia. As marcas dos tiros ficaram em vários pontos da rua. De acordo com a família, Rafael e amigos estavam em um lote vago ao lado da casa quando o carro, idêntico ao de uma ONG que tem o hábito de distribuir sopa na região, chegou e estacionou.

A irmã conta que ele e os amigos foram correndo em direção ao veículo, mas foram surpreendidos por um dos ocupantes armados atirando contra um homem que passava pelo local. Rafael viu que a irmã estava ao lado do carro dos criminosos e a retirou do local. Mas foi atingido no momento em que a empurrava para dentro de casa.

“Esses caras acabaram com a nossa família. Eles tiraram o que a gente tinha de mais valiosa. Nossa família é tudo que nós temos”, desabafou.

Todas as cápsulas encontradas no local foram recolhidas e serão submetidas à perícia. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que ainda não identificou os suspeitos do crime.

Rafael Soares foi morto em frente a casa em que morava, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Rafael Soares foi morto em frente a casa em que morava (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading