Menino morre após ser atingido por trave de gol em Goianápolis, GO
Ele estava em uma quadra, quando amigo se pendurou em equipamento.
Garoto foi atingido na nuca; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O menino Carlos Alessandro Nunes Ferreira, de 7 anos, morreu depois de ser atingido pela trave de um gol em Goianápolis, a 50 quilômetros de Goiânia, na tarde de segunda-feira (20). A criança chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.
Pai do garoto, João Paulo Ferreira conta que estava com o filho em uma quadra, onde sempre costumava ir para jogar bola. A partida ainda não tinha começado e o menino estava perto da trave com um amigo.
Testemunhas relataram que o colega da vítima se pendurou no gol, que não suportou o peso e virou. Nesse momento, Carlos Alessandro foi atingido na região da nuca. “Ele ainda estava com pulso, mas, na hora que peguei ele, já vi que não tinha solução mais não”, disse o pai.
A reportagem da TV Anhanguera tentou contato com o dono da quadra de futebol, para saber o motivo da trave estar solta, mas ele não foi encontrado para se posicionar sobre o assunto.
Já a Polícia Militar informou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, mas destacou que a família precisa ir até a delegacia para prestar queixa. Só a partir daí, a morte do menino será investigada pela Polícia Civil.
Segundo João Paulo, o filho sonhava em ser jogador de futebol. “Ele sempre dizia isso. Agora não desejo para ninguém o que eu estou passando. A dor da perda de um filho é algo que não tem nem como falar”, lamentou.
O corpo da criança é velado na casa da avó, em Goianápolis, e deve ser sepultado no cemitério da cidade ainda na tarde desta terça-feira (21).