FOTOS IMAGENS-Mãe e três filhas estão entre vítimas de atentado que matou 3 em Barreiras
/
12/08/2016 22h06 – Atualizado em 12/08/2016 22h10
Mãe e três filhas estão entre vítimas de atentado que matou 3 em Barreiras
Crime ocorreu nesta sexta-feira (12), na região oeste da Bahia.
Segundo polícia, mulher e filhas esperavam ônibus quando foram baleadas.
Uma mãe e três filhas estão entre as vítimas do atentado a um posto de combustíveis que deixou três pessoas mortas e outras tres feridas, nesta sexta-feira (12), no município de Barreiras, na região oeste da Bahia. Os familiares estavam no local a espera de uma viagem para São Paulo quando foram baleados por três homens que chegaram ao local encapuzados – outro suspeito ficou dentro de uma caminhonete preta usada pelo grupo para chegarm ao local.
De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos era um homem identificado como Lucas da Silva Souza, de 29 anos, que foi executado no local. No entanto, como a mulher e as filhas estavam por perto, também acabaram sendo atingidas.
“Eles [os criminosos] já chegaram atirando contra ele [lucas] e elas [mãe e filha] ainda tentaram correr, mas não conseguiram. Ele [Lucas] correu para dentro da loja de conveniência, e os criminosos correram atrás e acabaram de executá-lo dentro da loja”, detacou a delegada Marineide Pires.
- Seis são baleados em crime dentro de posto de gasolina; três morrem
- ‘Minha única filha’, diz mãe de menina atingida por bala perdida na Bahia
- Médico é atingido por bala perdida durante atendimento em emergência
- ‘Ficou no fogo cruzado’, diz primo de mulher morta por bala perdida na BA
- Menina de 11 anos é atingida por bala perdida após tiroteio na BA, diz polícia
Além de Lucas, morreram Janete Nunes da Mata, de 45 anos, e a filha dela, Rafaela Nunes Mourão, de 19 anos. Samanta Nunes Soares, 21, e uma menina de 10 anos, também filhas de Janete, foram baleadas, mas sobreviveram. A outra pessoa ferida foi uma mulher que trabalha na loja de conveniências e foi atingida de raspão em um dos pés. Os feridos foram levaos para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre estado de saúde.
Os corpos de Janete e de Rafaela, naturais da cidade de Baianópolis, foram necropsiados no Complexo Policial de Barreiras. Conforme a investigação, Lucas, suposto alvo dos criminosos, era natural da cidade de Xique-Xique e já tinha passagem pela polícia. Após o atentado no posto, que durou cerca de dez minutos, os suspeitos fugiram na caminhonete.
“Eles foram muito ousados. Tinha muita gente no local, inclusive esperando ônibus. Não eram só elas [mãe e filhas] que estavam esperando ônibus. Então, outras pessoas poderiam ser atingidas”, disse a delegada Marineide.
combustível em Barreiras.
(Foto: Fernandez Fernandes/Blog Sigi Vilares)
Caso
Três pessoas foram mortas a tiros e outras três ficaram feridas em crime ocorrido em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no município de Barreiras, na manhã desta sexta-feira (12). O caso ocorreu às margens da BR-242.
De acordo com informações obtidas com trabalhadores do posto de gasolina, quatro homens armados chegaram ao local em um veículo com o intuito de matar um homem. Os bandidos teriam atirado para todos os lados e acabaram atingindo seis pessoas – três morreram no local e outras três pessoas foram encaminhadas por equipes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste.
“Eu estava sentado de costas e vi o carro passando. Depois, os caras desceram encapuzados e atirando. Na hora do tiro, eu corri. Fiquei com medo, apavorado, porque vai que um tiro pega na gente”, disse uma testemunha.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook